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 [Guia] 1° Modo de Batalha - Lv. 30

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MensagemAssunto: [Guia] 1° Modo de Batalha - Lv. 30   [Guia] 1° Modo de Batalha - Lv. 30 I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 4:21 am

Lv.30 - 1° Modo de Batalha


Quando você chegar ao lvl 30 você vai ganhar uma Skill chamada Modo de Batalha 1. Diferente das Auras, os Modos de Batalha são especificos para cada classe e não podem ser escolhidos. Eles estão listados abaixo:



Espadachin Arcano - O Encantador




* Ataque: + 40 (+5 Por Lv)
* Mágica: + 40 (+5 Por Lv)
* Defesa: + 40 (+10 Por Lv)
* Precisão: + 200 (+100 Por Lv)
* Restauração de HP: + 5(A Cada 2 Seg.)
* Uso de MP : 40
* Uso de SP: 5000
* Tempo de Conjuração: 4.3 Seg.


A principal habilidade do Modo de Batalha do Espadachin Arcano funciona do seguinte modo: Dos 7 tipos de Magia ofensiva que o Espadachin Arcano pode usar, ele ao invés de usa-la para causar dano, ele usará como um buff. Aqui está o que cada tipo de magia faz:

Terra - Buff de Defesa.
Vento - Buff de Precisão e Evasão.
Água - Buff de HP, MP e Restauração de HP.
Fogo - Buff de Ataque e Taxa Crítica, porém, com valores inferiores ao de Gelo. (Pior Enchant)
Gelo - Buff de Ataque, Taxa Crítica e Danos Críticos, porém, com valores inferiores ao de Relâmpago(Screen Acima, Quadro da Direita).
Relâmpago - Buff de Ataque, Taxa Crítica e Dano Crítico, Enchant mais forte (Screen Acima, Quadro da Esquerda).





Mago - O Feiticeiro




* Ataque:+ 40 (+5 Por Lv)
* Mágica: + 40 (+5 Por Lv)
* Defesa: + 40 (+10 por Lv)
* Precisão: + 200 (+100 Por Lv)
* Evasão: + 10 (+10 Por Lv)
* Restauração de HP: + 5(A Cada 2 Seg.)
* Uso de MP: 40
* Uso de SP: 5000
* Tempo de Conjuração: 5 Seg.


Usa mais MP ao utilizar magias, fazendo o dano aumentar.





Guardião Arcano - O Defensor




* Ataque: + 40 (+5 Por Lv)
* Mágica: + 40 (+5 Por Lv
* Defesa: + 40 (+5 Por Lv)
* Precisão: + 200 (+100 Por Lv)
* Evasão:+ 10 (+10 Por Lv)
* Restauração de HP: +5 (A Cada 2 Seg.)
* Uso de MP: 40
* Uso de SP: 5000
* Tempo de Conjuração: 6 Seg.


Com esse Modo de Batalha o Guardião Arcano reflete danos fisícos (não skills ou magicas) de volta para quem o atacou, muito útil para tankar muitos mobs porém ruim no PvP.





Guerreiro - O Invencível



* Ataque: + 40 (+5 Por Lv)
* Mágica: + 40 (+5 Por Lv)
* Defesa: +40 (+10 Por Lv)
* Evasão: +10 (+10 Por Lv)
* Restauração de HP: + 5 (A Cada 2 Seg.)
* Uso de MP: 40
* Uso de SP: 5000
* Tempo de Conjuração: 6.0 Seg.


Simplesmente aumenta seu Ataque, Defesa, Evasão e Precisão.





Duelista - O Ilusionista




* Ataque: + 20 (+3 Por Lv)
* Mágica: + 20 (+ 5 Por Lv)
* Defesa: + 40 (+ 10 Por Lv)
* Precisão: + 200 (+ 100 Por Lv)
* Evasão: + 10 (+ 10 Por Lv)
* Taxa Crítica: + 45%
* Danos Críticos: + 50%
* Uso de MP: 40
* Uso de SP: 5000
* Tempo de Conjuração: 6.7 Seg.


Aumenta os danos critico e a chance de dar um critical do Blader.





Arqueiro Arcano - O Caçador


* Ataque: + 20 (+ 5 Por Lv)
* Mágica: + 20 (+ 5 Por Lv)
* Defesa: + 30 (+ 10 Por Lv)
* Precisão: + 200 (+ 100 Por Lv)
* Evasão: + 10 (+ 10 Por Lv)
* Restauração de HP: + 5 (A Cada 2 Seg.)
* Uso de MP: 40
* Uso de SP: 5000
* Tempo de Conjuração: 5.7 Seg.[/b]

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