Lv. 20 - Aura de Batalha
Ganhando a Aura:
Para ganhar a Aura de Batalha, você precisa completar uma quest dada pelo Oficial da cidade onde você começou:
Floresta do Desespero: Espadachin Arcano e Arqueiro Arcano.
Tundra Infame: Guerreiro e Guardião Arcano.
Deserto da Lamentação: Duelista e Mago.
Ele então vai fazer umas perguntas confusas e sem noção, não se preocupe muito com elas, se você for chutando qualquer uma você vai ter um preview de qual aura você vai receber e ainda vai poder refazer se não for a que você quer. Vá chutando até conseguir a que você se quer, é o melhor jeito.
Status da Aura de Batalha:
Lv Ataque Mágica Defesa Precisão Evasão Taxa Crítica Dano Crit. Restauração de HP Uso de MP Uso de SP Cast Time
1 +30 +30 +30 +200 +10 +12% +12% +2(A Cada 2 Seg.) 30 5000 2.0Seg.
2 +32 +35 +40 +300 +20 +12% +12% +2(A Cada 2 Seg.) 30 5000 2.0Seg.
3 +34 +40 +50 +400 +30 +12% +12% +2(A Cada 2 Seg.) 30 5000 2.0Seg.
4 +36 +45 +60 +500 +40 +12% +12% +2(A Cada 2 Seg.) 30 5000 2.0Seg.
5 +38 +50 +70 +600 +50 +12% +12% +2(A Cada 2 Seg.) 30 5000 2.0Seg.
6 +40 +55 +80 +700 +60 +12% +12% +2(A Cada 2 Seg.) 30 5000 2.0Seg.
Os tipos de auras são variados, porém, todas tem o mesmo efeito, mudando somente o visual:
Aura de Raio:
Relâmpagos e Névoas ao redor do char.
Aura de Água:
Um brilho azul envolve o char e algumas ondas ficam mexendo envolta dos pés do mesmo.
Aura de Vento:
O vento ruge envolta do char.
Aura de Fogo:
O char fica em chamas e o calor distorce o ar envolta do char.
Aura de Terra:
Um brilho laranja aparece em torno do char e pedras sobem do chão.
Aura de Gelo:
O chão embaixo do char congela e uma aura azul e congelante circunda o char.
Tabela Com Ordem de Questões Segundo o Tipo de Aura (Créditos BRUTAN) :