.:: Guild Resident Tevil ::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum sobre a guild Cabal online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Arqueiros Arcanos - Guia Rápido

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/08/2008

Arqueiros Arcanos - Guia Rápido Empty
MensagemAssunto: Arqueiros Arcanos - Guia Rápido   Arqueiros Arcanos - Guia Rápido I_icon_minitimeSáb Ago 09, 2008 5:13 am

Bom, tinha sentido uma falta de guias sobre FAs aqui nessa seção do fórum, então resolvi escrever esse pequeno tutorial.
Já aviso de antemão que não vou tratar sobre builds finais, nível de skills nem seqüências de combo, já que isso é bem pessoal. Com o tempo e experiência, cada um vai montando seu char de acordo com o estilo de jogo.

Introdução
--Vantagens:

- Possivelmente maior potencial de DPS do jogo (Dano Por Segundo)
- Skills com área relativamente boa
- Buffs úteis, tanto pra você quanto para as outras classes
- Melhor heal do jogo
- Maior range do jogo

--Desvantagens:

- Defesa e Esquiva medianas
- Dependência de combo para manter o DPS alto
- Dano baixo por skill

Um grande dilema pelo qual muitos arqueiros já devem ter passado, é o fato de suas skills, individualmente, não terem um dano bom. Como dito acima, a melhor vantagem dos arqueiros é o dano por segundo. Como suas skills são rápidas e tem um dano mediano, o conjunto de skills te possibilitará causar um dano grande em um tempo baixo em combos.

Tabela de Atributos

Essa tabela nos mostra que o principal atributo do Arqueiro em relação a parte ofensiva do char é a Inteligência, enquanto o atributo principal em relação a parte defensiva é a Destreza. Depende do seu estilo de jogo saber em quanto balancear esses dois atributos.

Equipamentos:

É interessante discutir sobre equipamentos, já que é um assunto bem polêmico.
Começando por armaduras:

-Traje: Aqui é praticamente indiscutível. Bônus de HP ajuda, e muito, em lvling e pvp. Mais tarde, quando arrumar um set craftado, procure Traje Expansor com bônus de Amp em Técnicas Mágicas.

-Coturno: Serve o mesmo dito para Trajes. Bônus de HP e, mais tarde, craftado com Amp em Técnicas Mágicas.

-Luvas: Aqui é onde mais aparecem discussões. Tem gente que prefere colocar defesa, tem gente que prefere evasão. Varia de pessoa pra pessoa, dependendo do estilo de jogo. Por fim, procurar uma Luva Expansora, assim como o coturno e traje.

-Visor: Nos slots do visor é praticamente indiscutível. Danos críticos sempre. Futuramente, um Visor Fatal seria extremamente importante, aumentando a Taxa Critica do seu arqueiro.

-Cristais/Orbes: Assim como visor, danos críticos sempre. Se você conseguir achar algum com Taxa Critica, melhor ainda. Ainda como o visor, procure por Cristais/Orbes fatais com aumento de Taxa Critica.

-Dragonas: Sábio e Guardião, dependendo da situação. Com o tempo, fica bem claro qual usar em cada momento. =)

Além desses equipamentos, é interessante ter um set craftado da Sorte, que aumenta drop de itens e alzes, além dos amuletos e anéis das 7 moedas.
Um set Vampírico também pode ajudar a diminuir o gasto com poções.

Sobre acessórios, prefiro não comentar muito pela questão de raridade de algumas coisas (Braceletes, brincos e anéis), pela dificuldade de conseguir craftar de outras (amuletos e anéis), mas geralmente tudo que aumenta Danos Críticos, Taxa Critica, Magica e Amp de Técnica Mágica é útil. Fica a cargo de cada um pensar em quais acessórios seriam mais acessíveis para seu personagem levando em conta seu tempo disponível para jogar.

Técnicas:

Citar todas as técnicas aqui não seria de grande ajuda, então listarei algumas agrupadas (Lanças, Projéteis, Canhões) e citarei individualmente as mais importantes.

-Desliza e Recua: Apesar de serem skills de espada, são muito importantes para um arqueiro. Ambas têm como função ajudar a manter distancia do oponente (tanto monstro como jogador). Além disso, Recua tira o alvo do outro jogador de você. Se usada na hora certa, faz seu oponente perder o combo.

-Regeneração: Primeiro buff que você vai ter. Aumente seu nível sempre que possível, pois ela irá te ajudar muito a upar no início.

-Projéteis: São suas primeiras magias de dano. Pegue as que tiverem menor tempo de resfriamento, para facilitar os combos.

-Disparo Crítico: Essa é uma das skills que compensa manter até o final.

-Armadura Repulsiva: Buff que aumenta evasão. Muito útil, tanto pra upar como pra matar boss, pk e guerras. Coloque no 20 o mais rápido possível

-Precisao: Como mais pra frente tem um buff de precisão melhor, ignore este.

-Rajadas: Assim como projéteis, pegue os que possuem tempo de resfriamento mais baixo, pois você ainda não tem muitas skills pra complementar o combo.

-Disparo Explosivo: Sua primeira skill em área, apesar de pequena. Além disso, ela derruba inimigos. Ótima skill.

-Visao Aguçada: Aqui esta o buff de precisão que estávamos esperando. Coloque no 20 o mais rápido possível.

-Cegar: Diminui a precisão do inimigo. Na minha opinião, não é muito útil.

-Lanças: Agora, como você já conta com mais espaços para magias de dano, já é possível fazer combos com 4 ou mais skills. Portanto pegue as lanças com maior Amp.

-Projétil Venenoso: Excelente skill. Dano contínuo, dano bom e rápida. Outra que compensa manter até o final.

-Diminuir Defesa: Reduzir a defesa de um inimigo sempre é bom. A cada skill que você usar, ele receberá 29 a mais de dano. Levanto em conta que arqueiros soltam muitas skills rapidamente, já da pra ter idéia se compensa ou não ter essa skill.

-Canhões: Assim como lanças, de preferência para os que tiverem maior Amp.

-Disparo Sombrio: Outra skill realmente boa. Derruba, tem uma área de efeito interessante e um dano bom. Além de tudo, é muito rápida.

-Concentração de Energia: Lembrando que nossos ataques são definidos pela nossa Magia, não tem porque não maximizar esse buff.

-Aguçar: Pessoalmente não gosto desse buff. Nós arqueiros já temos muitos buffs que precisamos ter e eles consomem muitos pontos. Como esse não é essencial para nós (além de magos também terem acesso a ele), a não ser que você tenha pontos sobrando, pule esse.

-Energia Vital: Aumentar HP? Sempre bem vindo.

-Cura Maior: Skill que representa o arqueiro. Não pode ser usada em duelos, mas em todo o resto ela sempre será fundamental.

-Benção Vital: Essa é a hora de se despedir do seu antigo Regeneração e dar boas vindas a esse novo buff.

-Disparo Perfurante: Diferente das anteriores, essa técnica tem um tempo de lance um pouco maior. O bom dela é o tempo que deixa o alvo paralisado até o termino da animação, além do “delay” no dano, possibilitando causar dano simultaneamente com a próxima skill usada.

-Flecha Prismática: Assim como a técnica acima, tem um tempo um pouco maior, apesar de seu dano considerável.

-Distorção Gravitacional: Ótima skill. Tempo de lance razoável, maior dano para arqueiros, além de paralisar os inimigos.

Quando upar rank de espada

Acho que todo mundo sabe a importância do rank de espada, mesmo pra nossa classe que se baseia em magias. Rank de espada, além de atributos bônus que mais tarde vão ser muito úteis, dão HP.
No inicio, não há uma grande necessidade de upar esse rank, já que com Recuar lvl 1 da pra se virar bem. Quando você tiver seu set Adepto completo, ai sim é a hora de começar a focar o rank de espada. Upe ate conseguir Desliza lvl 9, que vai ajudar muito, e volte a upar seu rank de mágica normalmente. Quando tiver com rank Transcendente em mágica, compre do instrutor de Port Lux (2º warp) o aprimoramento Transferência Arcana (Magia para Espada) e, ai sim, vá até transcendente em espada.

Bom, é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://guildresidenttevil.forumbrasil.net
 
Arqueiros Arcanos - Guia Rápido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Arqueiros Arcanos ~ v2.0 by SetChan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
.:: Guild Resident Tevil ::. :: Classes :: Arqueiro Arcano-
Ir para: