Regras do Resident Tevil:
>>>>Para todos
Sempre que conectar no jogo comprimentar seus parceiros online com um bom dia, boa tarde, boa noite ou outras formas de respeito por seus colegas de jogo.
>>>> Colaboração entre os membros:
Ajudar sempre o novatos e que pedir ajuda durante o jogo.
>>>>>Meios de comunicação: Guild chat
* O guild chat é um local para troca de mensagens úteis e boa conversa (brincadeiras também) entre os membros da guild. Discussão sobre build, sobre duelo, sobre bug, sobre nerf, utilizem o fórum e não o guild chat.
Não envie mensagens constantes (flood) no guild chat, envie uma mensagem única e clara para quem interesse possa ler e entender, sem perturbar os demais membros.
Não fique pedindo ajuda insistentemente ou mesmo gold no chat.
Existem siglas que podem facilitar o entendimento de sua mensagem:
WTB (want to buy - Quero comprar)
WTS (want to sell - quero vender)
WTT (want to trade - quero trocar)
LFG (looking for group - Procurando por um grupo)
LFM (looking for more - procurando por mais membros).
>>>>> Hierarquia
GM , GR e SUB GR: São os pilares da guild e são eles quem orientam os demais membros, além de cobrar a execução de tasks, administrar a guild e auxiliar os demais membros.
Grão Soldados: São jogadores valorosos que subiram de nivel considerados mestres na guild e que pode entrar em batalhas em outros servers.
Conselho: são os guias de cada classe, ficam responsáveis por orientar os membros de sua classe para que os mesmos possam evoluir dentro do jogo
>>>>>>Punições
brigas, desentendimentos, afeições, desafetos:
Como temos muitos membros, nem sempre todos se conhecem e muitas vezes uma discussão boba acaba virando numa briga.
Evitem brigas. Desentendimentos podem ser tratados imediatamente, mandem um tell para algum PV ou GR, ou mesmo para mim (Adrianobaddog) que tentaremos resolver da melhor maneira possível. Brigas levadas até o guild chat não serão toleradas. As punições vão de demote até expulsão. Os membros envolvidos serão alertados. Retrucar uma briga causará expulsão da mesma maneira.
>>>>>>Novos membros
Ocorrerão por meio de indicação, e os mesmos devem vir no fórum apresentar-se. Quem indicar o novo membro terá a obrigação de apresentar o mesmo para a guild, introduzi-lo (no bom sentido) às regras da guild e ao fórum. Este deve estar de acordo com o que propomos e o que buscamos.
Os demais que estiverem interessados em ingressar na guild e não possuirem indicação, deverão se cadastrar neste forum:
As regras poderão ser incrementadas / alteradas conforme a necessidade da guild.