"O melhor combatente no corpo-a-corpo sem rivais na força."
Sets e Armas Recomendados
Equipamento de Defesa: Armadura
Arma(s): Montante/Daikatana
Distribuição de Pontos Recomendada
Montante: Força 9, Inteligência 1, Destreza 2
Daikatana: Força 8, Inteligência 1, Destreza 3
Explicação
- Guerreiro é uma classe para aqueles jogadores que gostam de sempre estar enfrentando seus inimigos cara a cara; é para aqueles que gostam de infringir danos absurdos e jogar o adversário longe e também pra quem gosta de um HP e defesa razoável.
- Seus pontos fortes são ataque e a chance de ataque (precisão) bastante altos, porem habilidades um pouco lentas e com custo de MP menor.
- Seu ponto fraco é a falta de agilidade nas suas habilidades, o que faz com que o jogadora tenha que usar Combos para se dar bem em duelos.
- Seu HP não é alto, porem não é baixo, pode servir de tanker porem, não como um tanker permanente (não agüenta muitos monstros em cima por muito tempo), fora isso pode fazer caçadas AoE facilmente (quase todas suas skills tem poder AoE)
Skill's - Espada
Novato
[img]
https://2img.net/h/i226.photobucket.com/albums/dd229/ComboMode/Guerreiro_01/Saque_Relampago.gif[/imgSaque Relâmpago - Skill muito bom, pegue ele e aumente até o level 9.
Estocada Impactante - Não aumente esse skill. Não vale a pena.
Estocada Poderosa - Boa skill para iniciar, aumente se quiser.
Recuar - Não achei uso para isso. Guerreiro ataca de perto. Então não há necessidade de fugir. Não pegue esse skill.
Aprendiz
Deslizar - Bom contra arqueiros. Você que sabe.
Concentração - Buff de acerto. Pegue e aumente até o level 20. Guerreiros têm pouca precisão.
Corte Profundo - Não é tão bom. Pegue, mas não aumente.
Impacto Contusivo - Parecido com Saque Relâmpago. Aumente até o level 9.
Aspirante
Reforçar Lâmina - Buff que aumenta o ataque. Aumente até o 12, pois você irá retirá-lo mais tarde.
Impulso Feroz - Aumente até o 9. Bom skill.
Impulso Crescente - Pegue, mas não aumente.
Lâmina Crescente - Mesmo que o anterior. Pegue mas não aumente o level.
OBS: Os seguintes skills gastam bastante Alzes (grana), então é você que decide em por ou não pontos neles.
Especialista
Queda Livre - Muito bom skill. Aumente até o 9.
Carga - Não pegue esse skill. Dano dele é muito baixo.
Triturar - Um dos 4 melhores skills. Pegue e aumente até o level 9.
Pele de Ferro - Aumente esse buff até o level 12, no máximo, pois você irá substituí-lo mais tarde. Ele aumenta HP e defesa.
Perito
Energizar Lâmina - Aumenta o ataque. Retire Reforçar Lâmina, pegue e aumente até o level 20.
Corte Circular - Dano muito baixo, não compensa aprender.
Condenação Espiral - Outro dos 4 melhores skills. Aumente até o level que preferir.
Mestre
Choque da Espada - Terceiro melhor skill. Aumente até o level 20.
Campo de Força - Buff essencial, retire pele de ferro, e este buff, aumente até o level 20.
Mestre Supremo
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https://2img.net/h/i226.photobucket.com/albums/dd229/ComboMode/Guerreiro_01/Terremoto.gif[img]Terremoto - Possivelmente o melhor skill do jogo. Aumente até o level que preferir.
Grão Mestre
Tufão - Grão Mestre de Guerreiro, aumente até o level que você preferir.
Skill's - Mágica
Novato
Regeneração - Sempre que possível, aumente o Rank das Skills Mágicas, e aí coloque pontos nessa magia. Recupera HP.
Skill's - Aprimoramentos
Aumentar Vitalidade - Aumenta seu HP. Aprimoramento Obrigatório.
Instinto Ofensivo - Aprimoramento de Ataque. Outro Obrigatório.
Instinto Defensivo - Aprimoramento de Defesa. Obrigatório.
Controle de Impacto - Aprimoramento de Ataque. Soma com Instinto Ofensivo. Obrigatório.
Absorção de Dano - Aprimoramento de Defesa. Soma com Instinto Defensivo. Obrigatório.
Sexto Sentido - Aprimoramento de Evasão. Pode ser substituído por qualquer outro aprimoramento. Não é Obrigatório.
OBSERVAÇÂO: Queridos amigos, é de extrema importância vocês saberem
que as skills com o nível elevado "lvl 20" tem o tempo de resfriamento
bastante elevado para algumas classes, o ideal seria "você"
como um bom jogador "adaptar" o level de suas skills ao combo
que pretenda usar!